Pesquise

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Park interessado em prolongar seu contrato

Park Ji-Sung reiterou seu desejo de prolongar sua estadia em Old Trafford


Sir Alex Ferguson revelou na semana passada que o Manchester United havia oferecido uma renovação de contrato para Park de dois anos,e que estava muito ansioso e com grande expectativa de que o sul-coreano assinasse a prorrogação.

O atual contrato de Park termina no fim da temporada 2011/12,mas quando perguntado sobre o novo contrato ao fim da partida de ontem contra o MLS All-Stars,Park disse: "Por que não?".

"Eu continuo dizendo que quero ficar aqui por mais anos e ganhar mais títulos no Manchester United.".

O gol de Park ontem contra as estrelas americanas foi o terceiro em quatro partidas.Isso pode ser um registro inesperado para ele,que pode conseguir superar a marca de 8 gols na temporada passada.

"É uma grande surpresa para mim!Eu tento ajudar a equipe a vencer,mas eu sei que tenho que marcar mais gols,e espero que eu consiga mais do que na temporada passada.

Sobre o jogo,Park acrescentou: "Gostei do jogo.Vencemos por 4-0,os nossos níveis de aptidão aumentaram e houve algumas boas atuações,então estou feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário