Pesquise

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Barça é a referência

Sir Alex Ferguson e Patrice Evra falaram de sua admiração pelo campeão europeu Barcelona,com ambos insistindo que eles são a referência do futebol mundial


Sábado,o Manchester United enfrenta o Barcelona em Washington,apenas dois meses depois de perder a final da Champions League para os espanhóis.

Sir Alex disse que as últimas conquistas do Barcelona,tem elevado o Barcelona à um nível que em breve os Red Devils também devem chegar.

"Na mente de todos eles é o melhor time atualmente no mundo",disse o técnico do United aos jornalistas na conferência de imprensa antes da partida no sábado.

"Estou muito feliz por estar em segundo lugar neste momento do tempo.Nosso desafio é chegar a esse nível.Não apenas como time de futebol,porém,a filosofia,aquilo em que acreditam,como treinador,formação de jovens jogadores.

"Temos o mesmo método para produzir jovens jogadores.Se eu perceber que eles irão usar todos os jovens jogadores no sábado,eu também vou usar todos os meus e seria um jogo fascinante".

Evra também tem um grande respeito pelos homens de Guardiola,mas também memórias dolorosas que gostaria de apagar.

"Eu tenho muito respeito pelo Barcelona,mas a derrota em Wembley está fresca em minha memória e eu gostaria de jogar contra eles novamente na final da Liga dos Campeões e vencer.Eu já perdi duas vezes e é muito doloroso",insistiu.

"Quando eu jogo contra uma equipe como essa eu só penso em vencer.No momento eles são o melhor time do mundo,mas é difícil para nós aceitar porque queremos ser o melhor time do mundo.É por isso que queremos jogar contra o Barcelona de novo e ter certeza de que podemos vencê-los".

Nenhum comentário:

Postar um comentário