Pesquise

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hernández se recupera de concussão e pode perder início de temporada

O atacante mexicano Javier Chicharito Hernández sofreu uma bolada na cabeça no treino de terça-feira.Foi levado ao hospital para fazer exames,e está tudo bem com ele,foi apenas uma leve concussão.Mas Sir Alex Ferguson disse que ele deve perder o início de temporada,e essa concussão não é o principal motivo.

“Ele vai ficar fora por algumas semanas”,disse Alex Ferguson a repórteres depois do jogo.“Ele sofreu uma concussão leve no treino de terça-feira e nós tratamos logo disso.O levamos para o hospital e ele fez exames, está tudo bem. Mas ele não deve jogar em algumas semanas de qualquer jeito,porque ele só voltou agora das férias depois de ter jogado a Gold Cup.Ele não vai jogar nas próximas duas ou três semanas.”
Durante o jogo do United contra o MLS All-Stars,Chicharito apenas ficou descansando no hotel,acompanhando de longe o desempenho de seus companheiros.
O mexicano não joga contra o Barcelona sábado,mas viaja com o grupo para Washington e deve fazer um treino leve durante a semana.De qualquer maneira,ele também não enfrenta o New York Cosmos na despedida de Scholes e também deve perder o jogo da Community Shield contra o City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário