Pesquise

quinta-feira, 28 de julho de 2011

MLS,uma opção de empréstimo?

Sir Alex não descartou o envio de um jogador para a MLS por empréstimo,mas admitiu que sua preferência é manter seus jovens mais perto de casa


O United tem a tradição de emprestar seus jovens talentos para times ingleses,quando estes não terão muitas chances com o elenco principal.Até agora,apenas Bebé,do "first team",foi emprestado,para o Besiktas,enquanto o jovem goleiro da academia,Sam Johnstone,rumou para o Oldham Athletic.

Ontem,Sir Alex Ferguson falou sobre a possibilidade de emprestar um jogador para os Estados Unidos.

"Isso é algo que está um pouco distante.Convencer um jogador para ir tão longe poderia ser um problema.Gostamos de tentar manter os nossos jogadores o mais perto de nós possível,para que possamos monitorá-los.

"No ano passado,mandamos Federico Macheda para a Itália e não deu muito certo,porque a Sampdoria teve problemas com o rebaixamento e mudou seu treinador.Ele acabou não jogando muitos jogos,o que foi decepcionante.Eu não sou contra isso,mas temos que dar escolha para o próprio jogador decidir o que é interessante.Certamente,o padrão do jogo aumentou.Não há nenhum problema com esse lado das coisas.Seria uma boa experiência para alguns deles".

O técnico novamente elogiou os jogadores mais jovens de sua equipe após a vitória de ontem contra o MLS All-Stars por 4-0.

"Todos eles perseguiram a bola,trabalharam suas meias e mostraram grande atitude",disse ele entusiasmado."Eles são o tipo de jogadores que correm atrás pelo clube.

"Eles mostraram grande indústria,energia e imaginação.O gol antes do intervalo,nos colocou em uma posição confortável e,de lá,nunca iríamos perder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário