Pesquise

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lindegaard desfrutando da turnê

Lindegaard espera que essa turnê sirva de esperança para ele ter muitas chances na próxima temporada


Lindegaard tem feito uma excelente turnê nos Estados Unidos.Vem passando uma imensa tranquilidade aos seus companheiros e também aos torcedores.Tem feito grandes defesas (ontem contra o MLS All-Stars foram pelo menos duas),além de ter levado apenas um gol até aqui,contra o New England Revolution.Manteve a chamada "clean sheet" (folha limpa) contra Seattle Sounders e contra MLS All-Stars,jogando apenas o primeiro tempo.

Aos 27 anos de idade,ele está satisfeito por tudo isso e espera ter muitas chances com Sir Alex Ferguson como número 1 do United na temporada que se aproxima.

"Eu disse antes que essa pré-temporada ia ser extremamente importante,especialmente para os goleiros,para jogar bem nos Estados Unidos,e estou satisfeito com meu próprio desempenho até agora.

Lindegaard impediu o empate de David Beckham,ex-Reds,num chute de fora da área pelo MLS Al-Stars ontem,e o meia elogiou a defesa do goleiro.

E Anders também falou sobre o jogo de ontem:"É uma grande ocasião jogar neste estádio bonito na frente dos fãs apaixonados.Jogar na frente dos fãs do United é sempre emocional,mas foi uma noite difícil para nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário