Pesquise

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Valencia renova com o Manchester

Antonio Valencia assinou um novo contrato de 4 anos com o Manchester United,que o manterá em Old Trafford até o final da temporada 2014/15

Chicharito e Valencia comemoram o título da Premier League

O equatoriano de 25 anos de idade veio para o United vindo do Wigan Athletic,no verão de 2009,e fez 69 jogos,marcando 10 gols.Ele ganhou uma Premier League e uma Community Shield.

Sir Alex Ferguson disse:"Antonio tem feito contribuições fantásticas desde a sua chegada.Sua velocidade,cruzando,a capacidade e versatilidade tem sido um grande trunfo para nós...

"Ele tem um jeito quieto e despretensioso dentro do time,que é sublinhada pela grande força de caráter - como sua recuperação de uma lesão na temporada passada".

Valencia disse:"Estou muito contente de ficar no United.Desde o meu primeiro dia de Carrington,tenho sido feliz aqui,espero que eu possa continuar a desenvolver como jogador...

"Estou ansioso para dar minha contribuição e ajudar esta equipe a competir por mais troféus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário