Pesquise

terça-feira, 31 de maio de 2011

Técnico do Newcastle,Alan Pardew de olho em Berbatov

Depois de Berbatov ser especulado no Sevilla,e mais recentemente no Juventus,agora é a vez do Newcastle entrar na briga pelo atacante,que muitos jornais dizem que está insatisfeito por não ter sido relacionado para a final da Champions League

Pardew quer reforçar suas opções de ataque depois que o clube brevemente flertou com o rebaixamento no final da temporada e acredita que Berbatov e Demba Ba podem melhorar sua equipe na próxima temporada,de acordo com o "The Sun".
O búlgaro está insatisfeito depois de ter sido deixado de fora da relação da final da Champions,e Ba tem esperança de um regresso à Premier League,depois de ter sido rebaixado com os Hammers.

 

Newcastle pode aceitar o valor pedido pelo United de £7,5 milhões pelo búlgaro,de 30 anos,e Ba está disponível para uma transferência livre depois que o clube de East End caiu para a segunda divisão inglesa.


O proprietáio do clube,Mike Ashley também seria capaz de atender demandas salariais à Berbatov,já que em janeiro o clube recebeu uma quantia de £35 milhões com a venda de Carroll ao Liverpool.
Berbatov venceu a Chuteira de Ouro nesta temporada,juntamente com Carlos Tévez do Manchester City,depois de atingir 21 gols no campeonato.Mas ele nem sequer ficou no banco de reservas para o confronto de sábado com o Barcelona.
No entanto,seu companheiro de equipe no Manchester,Nani,pediu-lhe para permanecer em Old Trafford,apesar de ter perco a grande final em Wembley.
"Quando eu não estava jogando,talvez 18 meses atrás,eu estava em uma situação como essa,pois eu ainda era jovem",disse o português.
"Eu tinha 21 anos e sabia que tinha muito tempo para aprender,melhorar e buscar o meu lugar de volta na equipe.Não sei o que ele tem em mente,mas todos sabem que ele é um jogador fantástico.Ele marcou muitos gols,e gostaria que ele jogasse pelo Manchester United novamente na próxima temporada".
Sunderland e Everton também entraram na corrida para assinar com o atacante Demba Ba,do West Ham,mas Pardew está em condições de vencer qualquer oferta que o outro clube possa fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário