Pesquise

terça-feira, 31 de maio de 2011

Scholes se aposenta

Paul Scholes,do Manchester United,anunciou sua aposentadoria do futebol,com efeito imediato,disse o clube




Poucas semanas atrás,houve poucas especulações sobre o futuro de Scholes com a camisa do United,e parecia cada vez mais provável que o jogador de 36 anos encerraria sua carreira.O jogador poderia estar insatisfeito por ter jogado pouco na temporada e ter atuado boa parte da temporada como um reserva.
E na manhã desta terça-feira,Scholes confirmou sua visão:"Esta não foi uma decisão tomada de ânimo leve,mas eu sinto que agora é o momento certo para eu parar de jogar".
Foi quase uma surpresa o encerramento da carreira de Scholes,que fará parte da equipe técnica em Old Trafford na próxima temporada,e que escolheu uma das melhores formas para anunciar seu fim nos gramados.
"Eu não sou um homem de muitas palavras,mas posso dizer honestamente que jogar futebol é tudo que eu sempre quis fazer",disse ele."Foi uma verdadeira honra ter tido uma carreira tão longa e bem sucedida no Manchester United.Ter feito parte da equipe que ajudou o clube a alcançar o título de número 19 do Campeonato Inglês é um grande privilégio".
"Eu gostaria de agradecer aos torcedores pelo enorme apoio durante toda a minha carreira,e também gostaria de agradecer a todos os treinadores e jogadores que eu trabalhei ao longo dos anos.Mas acima de tudo gostaria de agradecer a Sir Alex (Ferguson) por ser um grande técnico.Desde o dia em que eu entrei para o clube,as portas sempre estiveram abertas e eu sei que esta equipe vai continuar a ganhar muitos troféus sob sua liderança".
O papel de Scholes na equipe técnica do United ainda será decidido,embora possa haver uma vaga disponível com a Equipe dos Reservas,onde Warren Joyce tem trabalhado sozinho desde a saída de Ole Gunnar Solskjaer.
Também será concedido para Scholes um depoimento,que acontecerá em agosto.
Ferguson falou sobre Scholes e sua decisão:"O que mais posso dizer sobre Paul Scholes que eu não disse antes?",disse Sir Alex Ferguson.
"Nós vamos perder um jogador verdadeiramente inacreditável.Paul sempre foi totalmente comprometido com este clube e estou muito contente que ele vai se juntar à comissão técnica na próxima temporada.Paul sempre foi fonte de inspiração para jogadores de todas as idades e sabemos que continuará sendo em sua nova função",finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário