Pesquise

terça-feira, 31 de maio de 2011

Especulações

Juventus pode oferecer Marchisio ao Man Utd para ter Nani

O Juventus espera seduzir o Manchester United utilizando Claudio Marchisio como moeda de troca à Nani.
O jornal "Mediaset" informa que o time de Turim foi incetivado em sua bosca por nani,após reunião com o técnico do United,Sir Alex Ferguson,na semana passada.
Ferguson deixou claro que seria necessário uma enorme oferta para convencê-lo a vender o português,mas não descartou a venda do jogador.
A juve sabe que Ferguson admira Marchisio,que apesar de ter assinado um novo contrato no mês passado,permanece instável em Turim:"Este é um momento difícil para mim".
Como Marchisio interessa a Ferguson,e Ashley Young deve estar chegando à Old Trafford do Aston Villa,Nani poderia ser envolvido em uma negociação.


Lukaku revela preferência entre Chelsea,Man Utd ou Man City
 A estrela do Anderlecht,Romelu Lukaku,declarou que está se transferindo para a Inglaterra.
O belgo,que tem sido comparado ao ícone do Chelsea Didier Drogba,está pronto para deixar o Anderlecht neste verão.
"Vai ser um dos três maiores clubes da Inglaterra",declarou Lukaku.
Manchester United,Chelsea e Manchester City foram os três primeiros grandes da Inglaterra a demonstrar interesse pelo jogador.


Aston Villa só libera Ashley Young por £16 milhões

O Daily Star afirmou que o United pode pagar os £16 milhões para ter Young.
O Aston Villa está resignado a perder a estrela inglesa de 25 anos neste verão,que está perto de assinar com os campeões da Premier League.
Mas eles disseram que Sir Alex Ferguson está disporto a pagar £12 milhões por ele,o que seria uma taxa mais realista para o melhor jogador do time de Villa Park.
O Manchester United tem se esforçado para envolver o negócio o mais rapidamente possível,pois tem encontrado obstáculos no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário