Pesquise

terça-feira, 21 de junho de 2011


  • Os rumores fortes na Inglaterra nesta manhã são de que o Atlético de Madri possa exigir que o Manchester United inclua Park na negociação por De Gea.O coreano declarou recentemente que não sabe se poderá dar seu melhor daqui um ou dois anos e disse que pode sair do United e se aposentar em outro clube.Sevilla e Atlético de Madri estão de olho.Também existe a possibilidade de ser oferecido um novo contrato à ele,depois que ele voltar de suas férias.Ele tem mais um ano de contrato com o United.
  • Ferguson pode estar revivendo seu interesse em Lassana Diarra,meia do Real Madrid.Representantes do escocês têm mantido contato com o jogador e seu clube,na tentativa de um acordo.Recentemente o jogador estava perto da Juve,mas seus pedidos salariais foram muito altos ao clube italiano.Ferguson olha também para Daniele De Rossi,meia da Roma e Yann M'Vila,jovem meia do Rennes,da França.
  • Alex McLeish,novo técnico do Aston Villa,está de olho no jovem atacante italiano do Manchester United,Federico Macheda.Jornais dizem que Ferguson e McLeish tem uma grande amizade e que o escocês foi um dos que ajudaram a transferência de McLeish para o Aston Villa.O time de Villa Park precisa repor as perdas Ashley Young (que deve ser anunciado pelo United em breve),John Carew e Nigel Reo-Coker.Macheda esteve emprestado à Sampdoria na última temporada,e participou de 14 partidas,sem marcar nenhum gol.
  • O "II Messaggero" diz que o agente do atacante Mirko Vucinic irá para a Inglaterra esta semana sondar clubes interessados no jogador.Walter Sabatini espera ouvir algo do Manchester,após o fracasso da neociação dos Red Devils com Aléxis Sánchez e uma considerada saída de Berbatov.O montenegrino viraria uma boa opção no mercado,mas os romanos pedem cerca de £20 milhões pelo jogador.
  • O goleiro De Gea,que tem sido bastante associado ao Manchester United para substituir Van der Sar,que se aposentou recentemente,novamente falou para a imprensa sobre seu destino,mas preferiu dizer que está ligado à Euro sub-21,torneio ao qual está disputando com sua seleção,a Espanha:"Eu só estou tentando manter o foco no torneio.É essencial que os jogadores só pensem dentro de campo,e não fora.Há muita conversa sobre os jogadores deixando o Atlético.Se fosse verdade,haveria dois ou três jogadores na próxima temporada.Mas o Atlético tem um bom elenco.Qualquer jogador gosta de crescer,continuar aprendendo e melhorando.Isso acontece em todas as áreas.Manchester é um clube grande e é uma honra ser associado à ele,mas o Atlético também é uma grande equipe".
  • Recentemente o United foi associado ao meio-campista Marouane Fellaini,do Everton,juntamente com Arsenal e Chelsea.O cabeludo pode custar cerca de £25 milhões e é um boa alternativa tanto defensiva como ofensiva.
  • "The Independent" diz que Pepe Reina,goleiro do Liverpool,é a segunda alternativa caso o United não consiga a contratação de De Gea.Valores não foram divulgados.
  • Outra fonte diz que Sneijder esteja valendo £40 milhões (£5 a mais do que ele valia 1 mês atrás),e que cinco times estariam na disputa,inclusive o Real Madrid,time em que ele jogou antes de se transferir para a Itália.
  • O "Daily Mail" diz também que o Manchester pode estar preparando uma transferência estupenda de Hulk para o United,que valeria £87 milhões (duvido demais),e que vendas de camisas cobririam rapidamente o valor gasto no brasileiro.

3 comentários:

  1. Que o De Gea nao va para o United assim eles vao sofrer sem um goleiro !! haha

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que se o Manchester United não conseguir trazer o De Gea,vai buscar um outro grande nome!

    ResponderExcluir
  3. O De Gea é um baita investimento, mas não sei se suportaria a pressão de assumir a camisa 1 no Manchester United e defender o título inglês num uniforme recém trajado pelo lendário Van der Sar. Seria, de longe, o maior desafio da carreira desse arqueiro promissor.

    Abraços,
    jogadadefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir