Pesquise

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ashley Young é do United


Nesta quinta-feira,23 de junho de 2011,o site oficial do Manchester United confirmou que o ala Ashley Young,ex-Aston Villa,é o mais novo jogador do United,depois de Phil Jones vindo do Blackburn Rovers.“O Manchester United tem o prazer de anunciar que chegou ao acordo com o Aston Villa para a contratação de Ashley Young. O jogador passou nos testes médicos em Manchester e assinou um contrato por cinco anos”, anunciou o Manchester United.
O winger vem por £18 milhões (R$40 milhões) e com salários de £120 mil (R$271,2 mil),já querendo fazer história e conquistar o 20º título pelo United.
"Claro que vou sentir falta do Villa, mas não poderia recusar a oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do mundo. Espero fazer parte da história da conquista do 20º título inglês desta equipe, que é uma das que sempre pensei em defender desde criança",disse Young, segundo no ranking de assistências da Premier League nos últimos anos, perdendo apenas para Fabregas, à TV do Manchester.
Young é o segundo reforço do United nesta janela,depois de Phil Jones,jovem zagueiro que veio do Blackburn por £16,5 mihões,e sua contratação pode servir de indícios que Nani pode mesmo sair do United,podendo ser envolvido em negociação com a Inter por Sneijder.O United conta com mais quatro jogadores de mesma posição no elenco:Antonio Valencia,Nani,Ryan Giggs e Park Ji-Sung.


Para antigo técnico,ele será o "novo Giggs"




Para Aidy Boothroyd,seu ex-técnico nas épocas de Watford,Ashley Young será o novo Giggs,por ser especialista no quesito assistências:"Ele tem a ética de trabalho de Ji-Sung Park, e a qualidade para criar e marcar como Nani e Valencia. Ele é uma mistura ou híbrido deles - e é britânico, o que faz uma grande diferença. No United, a coisa mais importante é vencer depois de vencer. Isso vai dar certo para o Ashley, porque ele gosta de ganhar jogos, é um vencedor.Ele ficou desapontado por não ter sido chamado para a Copa do Mundo. Mas agora vai querer ajeitar isso e entrar nos planos de Fabio Capello. Ele não descansa, e quer ser o melhor que pode",concluiu.


Saudações


O novo companheiro de equipe Wayne Rooney,saudou a chegada do inglês ao elenco Red Devil pela sua conta oficial no twitter:"Legal ver o Ash Young assinando hoje. Grande jogador. Espero receber assistências dele",brincou.
O jogador relatou ao tablóide "The Sun" que vai "agarrar a chance com as duas mãos" e já até posou com a taça da Premier League da última temporada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário