Pesquise

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FA reprime Wayne Rooney por discussão no twitter


A Football Association (FA) tem repreendido Wayne Rooney após o jogador do Manchester United ameaçar um seguidor no twitter.A organização tem lembrado Rooney de suas responsabilidades e o avisado sobre sua conduta futura.
Ele tinha uma aquecida discussão no twitter durante o qual escreveu a um seguidor:"Coloco você pra dormir em dez segundos",depois de ser provocado.Rooney alegou posteriormente que não era nada mais do que uma brincadeira.O aviso escrito é o último de uma longa série de questões disciplinares envolvendo o Manchester United pela FA.
O técnico Sir Alex Ferguson comentou a respeito disso para a imprensa:"Para ser honesto eu não entendo. Não tenho tempo para isso. Existem milhões de coisas que você pode fazer na vida ao invés disso. Ir a uma livraria e ler um livro, por exemplo. Falo sério, é uma perda de tempo.Tem que ter responsabilidade. Eu acho que eles são responsáveis pelos seus atos e pelo que dizem no Twitter",finalizou o treinador que não pretende punir aqueles que escrevem mensagens no microblog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário