Pesquise

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Especulações

O Manchester United está interessado no zagueiro Jones,do Blackburn,em Benzema,do Real Madrid,e mantém seu interesse em Sneijder,além de olhar por outros jogadores

Ferguson em contado com o Real Madrid por Benzema


O técnico do Manchester United,Sir Alex Ferguson informou ao Real Madrid que quer contar com o atacante francês para a próxima temporada.
Ele fez perguntas discretas sobre Benzema,jogador cujo não conseguiu contratar dois verões atrás.
O francês poderia estar disponível no final da temporada pelo baixo preço de £20 milhões.

Manchester não desiste de Sneijder até o verão


O craque Wesley Sneijder,do Inter de Milão,permanece alvo do Manchester United para a janela de transferências que abre em junho.
Sneijder é jogador de meio-campo,o que ambiciona mais,mas o United não adiará uma transferência por um possível preço de £30 milhões - embora não tenha outra alternativa,já que seu time,a Inter de Milão,se recusa a fazer negócios por um preço menor.
O clube de Old Trafford tem mantido olhares também em Marek Hamsik,meia eslovaco do Napoli,e em Jack Rodwell,estrela do Everton que atua também pela seleção da Inglaterra sub-21,pensando em reforçar a equipe depois que os rumores tem sido cada vez mais fortes de que Paul Scholes deixará o futebol após a final da Champions League dia 28 de maio de maio diante do Barcelona.




Man Utd interessado em zagueiro Jones,do Blackburn


Como sempre,o treinador do United irá se recusar a ficar parado no mercado do verão mesmo depois de uma outra campanha de sucesso e tem como alvo,novamente,jogadores jovens,com Jones,Blackburn,e Rafael Varane,do Lens - ambos em sua adolescência - em seu radar.
Jones é também meta de Arsenal e Chelsea que poderiam pagar £15 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário