Pesquise

quarta-feira, 25 de maio de 2011

De Gea nega acordo com o Manchester United


O goleiro David De Gea,do Atlético de Madri e da seleção espanhola sub-21,muito cotado para substituir Van der Sar no Manchester United e Casillas na Seleção principal da Espanha,negou hoje,por meio de comunicado oficial,através de seu advogado José Bouzas Aragón,que teria acertado com o United para a próxima temporada,como foi dito por vários jornais mundiais:
"David de Gea Quintana, jogador do clube de futebol Atlético de Madrid, diante das notícias surgidas em diversos meios de comunicação hoje, nas quais se indica que foi contratado como jogador do clube de futebol Manchester United, com esta presente nota quer desmentir essas informações, já que não é certo que tenha sido contratado", diz o comunicado.
Anteriormente,em entrevista à Sky News,Sir Alex Ferguson havia dado indícios de que o jovem goleiro estaria acertado,o que provocou todas as especulações a respeito desse fato:"Nós estamos trabalhando nisso há algum tempo, nós o identificamos como alguém que deveríamos contratar. Ele é um goleiro jovem, muito rápido, com boa compostura e presença. Ele é um grande substituto para Van der Sar".
No complemento do comunicado,De Gea afirmou que só analisará propostas,inclusive as de renovação de contrato com o seu time atual,depois do término de seus compromissos com a seleção espanhola sub-21,dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário