Pesquise

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rooney diz que errou ao tentar sair do United e pede desculpas aos torcedores

Autor : ESPN

Novamente em estado de graça com a torcida do Manchester United e prestes a disputar mais uma final de Uefa Champions League pelo time inglês, o atacante Wayne Rooney disse publicamente à imprensa do país que “cometeu um erro” ao tentar forçar a saída do clube de Old Trafford no ano passado. 

Rooney esteve muito perto de deixar o clube e chegou a ser dado como reforço certo do Real Madrid, além de fortemente sondado pelo rival do United na cidade, o Manchester City. Mas acabou sendo convencido pelo técnico Alex Ferguson a continuar, após uma série de protestos dos torcedores dos Red Devils, que já o chamavam de “traidor”. 

“Eu cometi um erro. Quando eu olho para trás e vejo o que aconteceu, percebo o quanto eu estava errado. Mas agora admito isso sem problema”, afirmou um dos principais destaques do United nesta temporada. “Peço desculpas mais uma vez e sinto que tenho que provar meu valor junto aos torcedores. Acho que estou conseguindo fazer isso agora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário