Pesquise

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pretendido por Manchester e Bayern, Neuer pode continuar no Schalke

Autor : Globoesporte.com



Clube quer manter atleta para a próxima temporada. Diretor nega acordo com outras equipes e lembra que contrato vale até 2012

Manuel Neuer na partida do Schalke contra o Manchester United (Foto: Reuters)
Pretendido por Manchester United e Bayern de Munique, o jovem goleiro do Schalke 04, Manuel Neuer, pode continuar no clube mesmo após anunciar recentemente que não renovará com a equipe. Pelo menos essa é a intenção da diretoria alemã. Após a derrota por 2 a 0 para o Manchester, na Alemanha, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Uefa, o diretor esportivo do Schalke, Horst Heldt, afirmou que o arqueiro pertence ao clube e não existe acordo com nenhuma outra equipe até o momento.

- Está claro que temos uma relação contratual. Todo o resto é simplesmente acessório. Ele assinou conscientemente até 2012. Isso é a única coisa que conta. Se alguém oferecer 100 milhões, não podem exigir de mim que diga que é invendível. Mas sublinho sempre que temos um contrato. Tudo o mais são reflexões de outras equipes e desejos de outras pessoas – disse Heldt.

Nesta terça-feira, o jogador foi elogiado pelo técnico do clube, Ralf Rangnick, que disse que ojovem é o “melhor do mundo”. Além dele, Alex Ferguson também se rendeu ao talento do goleiro da seleção alemã. O técnico do Manchester chegou a admitir que Neuer iria para o Bayern, mesmo sonhando com o atleta para o lugar de Van der Sar, que se aposenta no fim da temporada.


Bayern de Munique não vai gastar "valor astronômico"

A diretoria do Bayern confirmou o interesse no atleta, mas afirmou que não vai pagar mais de €20 milhões (R$ 45,9 milhões), segundo o jornal português "A Bola", conforme declaração de um dos dirigentes do clube, Uli Hoeness.
- Nós queremos Neuer. Quando existe um interesse pode ser sempre encontrada uma solução, mas os dirigentes do Schalke não podem pedir um valor astronômico - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário