Pesquise

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para Raúl, tudo pode acontecer no jogo de volta da semifinal da Liga

Autor : Globoesporte.com



A melhor zaga da Liga dos Campeões nesta temporada parou o maior artilheiro da história da competição. O atacante espanhol, Raúl, que já anotou 71 gols no campeonato mais importante do futebol europeu, não conseguiu superar a defesa do Manchester United, que ainda não foi vazada jogando fora de casa na edição 2010/2011 da Champions.
No entanto, para a partida de volta, o centroavante do Schalke 04 espera voltar a marcar para ajudar sua equipe a reverter o resultado desta terça-feira. Com a derrota por 2 a 0, em casa, o time alemão precisa vencer na Inglaterra por três gols de diferença, ou por dois, desde que marque três vezes ou mais.
– No jogo de volta, tudo é possível, não sabemos o que poderá acontecer. Pode haver um pênalti a nosso favor, uma expulsão na equipe deles, nada é impossível no futebol. Esperávamos outro resultado, outro tipo de exibição, mas estamos felizes porque jogamos ao nosso nível. O problema é que o Manchester esteve num nível muito acima – disse Raúl.
O goleador espanhol lamenta que a equipe não tenha criado muitas chances de marcar neste primeiro confronto, mas agradece o carinho do torcedor, que mesmo com a derrota, aplaudiu a equipe após o apito final.
– Não conseguimos criar situações de gol suficiente para dar a volta ao resultado e eles, por outro lado, marcaram dois golos em dois minutos. Atingir a semifinal para este clube é para os torcedores um grande motivo de orgulho, tentamos de tudo e eles perceberam isso. Nós, no final do jogo, fomos aplaudidos – completou.
Raul na partida do Manchester United contra o Schalke (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário