Autor : ESPN
A vitória sobre o Schallke 04, por 2 a 0, na Alemanha, deixou o Manchester United bem perto da final da Champions League. Mas, apesar do bom resultado fora de casa, o atacante Chicharito Hernández pregou respeito ao adversário e pediu atenção no jogo de volta, no Old Trafford, no dia 4 de abril.
"Temos que esperar o jogo seguinte, temos que dar o devido ao Schalke. Não podemos pensar que estamos na final. Ainda temos mais 90 minutos em nossa casa", afirmou o atacante.
Chicharito teve boas oportunidades de gol no primeiro tempo, mas desperdiçou as chances. Mas o mexicano minimizou este fato, elogiou o goleiro Neuer, do Schalke, e valorizou a vitória.
"O mais importante é que ganhamos, fizemos dois gols como visitantes, e estamos muito contentes. Sabemos do grande nível que tem o goleiro do Schalke, que teve uma boa noite, mas o mais importante é que pudemos ganhar", disse Hernández.
O jogador de 22 anos destacou a força do elenco do Manchester, que mescla jovens como ele e os brasileiros Rafael e Fábio, por exemplo, com veteranos como Ryan Giggs e Van der Sar.
"É fundamental (essa mescla de jovens e veteranos). O Giggs tem um extraordinário nível jogando durante muitíssimos anos em classe mundial. E nós jovens temos que aproveitar cada oportunidade que o treinador nos dá, isso é muito importante. Sabemos que o plantel é muito vasto e que tem bastante jogadores para jogar", analisou.
Chicharito, diminutivo de chícharo, que significa "ervilha" na língua espanhola, aproveitou para explicar a oprigem de seu apelido. "Meu pai era chamado de Chícaro, porque ele tem os olhos verdes. Eu sempre fui o filho do Chícharo, e por isso fiquei conhecido como Chicharito", explicou o mexicano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário