Pesquise

segunda-feira, 6 de junho de 2011

United na corrida com o City por Sneijder


O United entra para a janela de verão olhando para o meio-campo,em busca de reforços para suprir a aposentadoria de Paul Scholes,e estão de olho em vários possíveis substitutos.Mas,sem dúvida,o nome mais forte entre eles é o da estrela holandesa da Inter de Milão,Wesley Sneijder.O jogador de 26 anos é o favorito de Ferguson para o lugar de Paul,e o Manchester está disposto a desembolsar por ele.
Mas de acordo com uma reportagem do "Mirror Football",o Man Utd não entra sozinho na briga pelo atleta.O Manchester City também poderia estar interessado na aquisição do craque,o que não é surpreendente,pois o Manchester City tem sido ligado a praticamente todas as grandes estrelas do planeta neste verão.
De fato,enquanto Sneijder expressou seu desejo de permanecer na Itália,disse também que desembarca em Manchester,caso um dos dois clubes o paguem £200.000 semanais,além da taxa de transferência de £30 milhões.
Ambos os clubes tem esse dinheiro para investir no talentoso meio-campo,que ajudou a Inter vencer a Champions League de 2010.
Sneijder representa um jogador que ataca por ambos os lados do campo,tem excelente passe e domínio da bola,além de grande visão de jogo,chutes fortes e um bom desempenho nas bolas paradas,e seria um jogador perfeito para substituir Scholes.Ele não deu qualquer indicação de preferência por um clube ou outro,mas tem planos de viajar à Los Angeles e consultar sua esposa sobre seu futuro.
No final,esses números podem se transformar numa grande batalha entre dois rivais na disputa de um dos melhores jogadores do mundo,contando que os dois clubes podem aplicar o dinheiro estipulado pelo seu atual clube.
Na minha opinião o United é favorito na busca,mas não podemos esquecer que o City tem dinheiro pra fazer um enorme impacto na transferência.Ou então Sneijder possa abrir mão do dinheiro para ficar na Itália,o que vejo como muito provável.Não importa o que aconteça,as coisas ficarão muito interessentes e espero que o United vença esta batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário