Pesquise

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Últimas notícias

Muitas são as especulações do United neste fim de temporada,mas apenas em poucas delas podemos confiar.Nas últimas horas,vários rumores surgiram em torno do United,além também de fatos concretos.Fique por dentro das últimas notícias que envolve o United :

Javier "Chicharito" Hernández:
Chicharito,depois da sua brilhante primeira temporada no clube,marcando 20 gols,recebeu um aumento semanal de £50.000 (R$129.000) de Sir Alex Ferguson,e além disso,diante do interesse do Real Madrid no seu futebol,disse que fica no United por gratidão a Ferguson por ter dado-o oportunidade de mostrar seu futebol na Europa.
O jogador,na estréia da Copa Ouro,marcou um hat-trick (3 gols na mesma partida) pelo México contra El Salvador.

Phil Jones:
O zagueiro Phil Jones,que foi de fundamental importância para o Blackburn na última temporada,ajudando os Rovers a se manterem na Premier League,está próximo de um acerto com o Man United,pelo valor de £16 milhões.O atleta também atua na lateral direita e no meio-campo,e já até teria feito exames médicos no clube.


Patrice Evra:
O lateral francês admitiu que essa não foi uma de suas melhores temporadas e disse que irá tentar recuperar sua velha forma na próxima época,mas também lembrou que não participou completamente da pré-temporada do time e que isso pode ter atrapalhado.
O francês também ajudou sua seleção a vencer a Bielorússia,em jogo válido pelas Eliminatórias Euro 2012,entrando no segundo tempo no lugar de Abidal (que havia feto um gol contra),enquanto a partida estava 1x1.A França conseguiu a vitória,por 4x1,depois da sua entrada.

Bryan Robson,ex-jogador do United:
A lenda Bryan Robson,que tem um estado de saúde ruim,com um câncer na garganta,deixou o cargo de técnico da Seleção da Tailândia,após disputar 18 jogos,vencer 7,empatar 4 e perder 3,depois de assumí-lo em setembro de 2009.

Aléxis Sánchez:
O chileno não estaria muito convicto de assinar com o Barça,pois não quer ser reserva durante muito tempo,o que seria bastante provável caso ele fosse para o time catalão.O agente do jogador conversa com Udinese e Manchester United para entrarem em um acordo pelo jogador,que tem um preço estipulado de £30 milhões,mas que não diminuiria.

Ashley Young:
A situação de Young,jogador de 25 anos que atua como winger,ainda está indefinida.O "The Sun" afirma que o Aston Villa aceitaria liberar o jogador por £16 milhões.
O atleta irá se casar neste fim de semana.

Luka Modric:
O técnico dos Spurs,Harry Redknapp,disse que o jogador só sai do Tottenham por mais de £20 milhões,preço que o United poderia pagar.

David De Gea:
O "Daily Star" sugere que Sir Alex Ferguson terá que esperar que se encerre os compromissos do goleiro com a seleção espanhola sub-21,para poder fechar com o jogador e anunciá-lo.

Gabriel Obertan e Wes Brown:
O "Daily Express" diz que o zagueiro Brown e o meia Obertan podem ser envolvidos em troca com o Southamptom pelo prodígio Alex Chamberlain,meia de 17 anos de idade.

2 comentários:

  1. Muito fera sua postagem,vc sabe de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Fala Sayro! Parabéns pelo Blog, espero por você mais vezes no Sangue Azul. Parceria aceita.

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.com

    ResponderExcluir