Pesquise

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fergie definido na contratação de De Gea

Espera-se que finalmente David De Gea carimbe seu passaporte para o Manchester United esta semana,em negócio que o United pagaria £17,8 milhões ao Atlético.
Exclusivamente como revelado pelo Sporstmail no início deste ano,o goleiro do Atlético de Madri - que ajudou a Espanha a conquistar a Eurocopa sub-21 no sábado - tem sido apontado como sucessor de Edwin Van der Sar,que se aposentou no final da temporada.
O acordo com De Gea está previsto para ser finalizado nos próximos dias,e Sir Alex Ferguson atingirá £50 milhões gasos em contratações até então nesta janela.


Ferguson já recrutou os ingleses Ashley Young e Phil Jones - de Aston Villa e Blackburn,respectivamente - por £32,5 milhões.
Como Ferguson ainda considerava as contratações de Manuel Neuer e Maarten Stekelenburg,que agora estão indo para Bayern de Munique e Roma,respectivamente,De Gea rapidamente emergiu como alvo número 1.Mesmo apesar de ter apenas 20 anos e ainda ser inexperiente,tento tido uma temporada regular apenas no último ano.
Mas o goleiro do Liverpool Pepe Reina - companheiro de De Gea na seleção - apoiou o jovem à brilhar na Barclays Premier League na próxima temporada.


Ele disse ao jornal La Gaceta:"Fico feliz com esta notícia,porque David é um goleiro excelente.Quando se tornar oficial,ele vai começar a trabalhar para provar na Premie League o quão bom goleiro ele é".
Reina,que atualmente está de férias em Ibiza,também rejeitou as acusações de que agora ele vai voltar para a Espanha para substituir De Gea no Atlético de Madri.
Ele acrescentou:"Eu sei que o Atlético está procurando um goleiro,mas não vou mudar de time.Eu tenho um contrato de 5 anos e estou feliz no Liverpool".

Nenhum comentário:

Postar um comentário