Pesquise

quarta-feira, 15 de junho de 2011

De Gea espera chegar ao nível de Van der Sar

O jovem goleiro altamente cotado para substituir o lendário holandês Van der Sar disse que gostaria chegar à mesma idade de Edwin atuando


Aos 20 anos de idade,De Gea está sendo destinado à substituir Edwin Van der Sar no gol do Manchester.Ele disse que pra ele isso é algo muito honroso.
"O fato deles pensarem em mim como substituto de um goleiro tão bom é muito honroso",disse ao "La Gazzeta dello Sport".
"Mas é preciso continuar lutando e trabalhando duro,pois estamos apenas no início e para chegar a este nível há muito a ser feito.Vamos esperar que eu possa jogar como Van der Sar na idade dele.No momento é difícil olhar para tão longe,mas eu gostaria de conseguir.Eu preciso de sorte,força e cuidar bem do meu corpo,porque o futebol te consome.Mas vamos esperar que sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário