Pesquise

sábado, 25 de junho de 2011



  • O The Independent relata que Nani não será vendido neste verão.O português está sendo ligado à lances de £30 milhões de Juventus e Internazzionale.O Press Association Sport,alimentando a história do The Independent,entende que o United procura estocar melhores talentos,e não substituí-los.
  • De acordo com o Goal.com,o Hamburgo está em contato com o FC Basel para a assinatura de Xherdan Shaqiri,jogador da seleção da Suíça sub-21 que vinha se destacando no europeu da categoria que interessava ao United e ao Liverpool.Os ingleses pensam em ofertar £7 milhões pelo jovem.
  • Chris Smalling,que em breve vai para sua segunda pré-temporada com o United como profissional e sua segunda nos Estados Unidos,disse que esse Tour é muito importante para melhorar a condição física para a disputa do 20º caneco inglês e que está muito ansioso em participá-la,principalmente pelo jogo contra o Barcelona,que já tem um clima de revanche da final de Champions League da última temporada.
  • Emilio Izaguirre,lateral esquerdo de 27 anos do Celtic,da Escócia,disse que Sir Alex Ferguson tentou levá-lo para Manchester em janeiro e que deve tentar de novo nesta janela.Disse também que espera que a negociação seja concluída em breve,mas o técnico do Celtic disse que desconhece propostas do United e que não pretende vendê-lo.O jogador chegaria como substituto de John O'Shea,que iria para o Sunderland.
  • O departamento de médicos do Borussia Möchengladbach e a diretoria do clube estão entrando em contato com o departamento de médicos do Manchester United para saber qual é a situação de Joshua King,atacante de 19 anos que o time alemão sempre demontrou interesse.Mas o clube quer saber qual é a situação do jogador antes de entrar em um acordo de empréstimo,pois ele vai ser submetido à uma cirurgia.
  • De acordo com o Florence,Manchester United estaria interessado em 4 jogadores da Fiorentina sub-16. São eles: os goleiros Pierluigi Gollini e Luca Lezzerini, o zagueiro Saverio Madrigali e o meia Leonardo Capezzi.
  • Leeds United interessado em Tomasz Kuszczák.

Nenhum comentário:

Postar um comentário