Pesquise

domingo, 19 de junho de 2011

Chicharito diz que "O sucesso está no DNA do Manchester United"

Chicharito,ontem após ajudar sua seleção a avançar para as semifinais da Copa ouro,fazendo um gol de letra que colocou o México na frente contra a Guatemala,após começar perdendo,disse que espera uma melhor temporada ainda no ano que vem e que quer ajudar o Manchester United a fazer história.
"Estou muito feliz com o elenco, ganhamos o Inglês. É uma coisa maravilhosa, um título competitivo. Chelsea, Arsenal e City batalharam até o fim, mas nunca duvidamos da nossa força. Nosso time tem alma e espírito. O sucesso está no DNA deste clube. Estou no melhor clube do mundo. A única coisa entalada na garganta é a Champions. Estou orgulhoso, mas não vou descansar. Será melhor na próxima temporada. Quero ajudar esse clube a fazer história".




Ele também disse que não esperava ter um temporada tão boa na estréia,e que iria somente "se adaptar" à Inglaterra em sua primeira temporada com os Red Devils.
"Achei que sairia do banco no final dos jogos, tentaria buscar espaço. Meu objetivo era basicamente me adaptar ao futebol inglês, especialmente na parte física. Mas melhorei rapidamente e a confiança veio com os gols. Tudo foi muito rápido. Não poderia ter esperado por isso. Tive um sonho de temporada".
O jogador disse também disse que sentiu que poderia ser muito útil ao United na partida contra o Stoke City,no dia 24 de outubro de 2011.
"Esse jogo me fez acordar e ver que poderia ter uma temporada interessante. Marquei duas vezes. Durante a partida, fiquei à vontade. Me senti como se jogasse há dez anos pelo time. Graças aos meus colegas, pude me expressar livremente no campo. Penso que foi o jogo crucial na temporada. Lembrarei para o resto da vida",concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário