Pesquise

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fabio,em tom de brincadeira,revela as características de todos os jogadores do United

Fabio revela apelidos e define em poucas palavras o que são os jogadores do atual grupo mancuniano

Com jogadores de vários países diferentes,não soaria estranho que praticamente todos tem suas culturas e manias,cada um com seu estilo.E o lateral brasileiro Fabio,irmão gêmeo de Rafael,revelou as características de alguns jogadores do elenco,que vai de "Mineiro" a "Shrek".

Confira: 


Van der Sar (goleiro) – O experiente do grupo (tem 40 anos), mais tranquilo e centrado.
Rafael (lateral-direito) – Meu irmão é meio zangado também, todo mundo vê ele como o nervoso, explode fácil, mas aqui em casa só quer brincar, parece que tem 10 anos.
Fábio (lateral-direito) – Também estou sempre sorrindo, não sei o que acontece comigo. Erro um passe e estou rindo, entrego a paçoca e estou rindo.
Patrice Evra (lateral-esquerdo) – Aquele que quer sempre ser o perfeito, o perfeccionista.
Nemanja Vidic (zagueiro) – Esse aí é um “Touro Bravo”. Ninguem merece ter no elenco não (risos). Muda o temperamento, às vezes está sorrindo, às vezes está nervoso, querendo te bater. Um dia está feliz e o outro te xingando nos treinos.
Rio Ferdinand (zagueiro) – O Scooby-Doo. Simples assim (risos).
John O’Shea (zagueiro) – É o jogador de xadrez. Adora. Muito inteligente, paciente, estuda sempre o adversário. Pode ser tecnico quando terminar a carreira. Lê bastante.
Michael Carrick (volante) – Quieto como um mineiro, fala muito pouco.
Darren Fletcher (volante) – Gosta de luta, UFC, vê o dia todo, grava, mostra para gente, conhece todos os lutadores brasileiros.
Anderson (meia) – É relaxado demais, não está nem aí para nada, nem arruma o cabelo direito, tranças sempre pra cima nos treinos.
Paul Scholes (meia) – “Inglezão”, no estilo dele, frio. É o observador.
Antonio Valencia (meia) – É quieto, só que gosta de brincar escondido, zoa todo mundo, mas na frente de todos finge que é um cara quietão, frio, gosta de brincar também. Como chegou há pouco tempo, finge que não gosta, quando faz gol nem sorri, mas não mostra de verdade quem é ele.

Ryan Giggs (meia) – Experiente, todos os jogadores veem ele como o “coroa”, pois ajuda muito os jovens.
Park Ji-Sung (meia) – Como todos da Ásia, está sempre sorrindo. Pode acontecer o que acontecer que ele vai estar com aquele sorrisão no rosto lá.
Nani (meia) – Sempre fazendo brincadeira, sempre rindo, sempre falando dos outros, às vezes não gostam muito porque e até chato demais. É o pentelho da galera.
Dimitar Berbatov (atacante) – Outro quietão que só escuto a voz quando comemora gol.
Javier 'Chicharito' Hernández (atacante) – É o mexicano. Chegou aqui já agradando todo mundo, o pessoal já conhece o povo mexicano, que está alegre sempre. Outro que pode estar no banco que vai estar feliz. Conquistou o espaço dele assim e na bola, é claro.
Michael Owen (atacante) – Gosta muito de cavalo e fica todo dia apostando e falando sobre corridas.
Wayne Rooney (atacante) – É o Shrek que às vezes fica nervoso.
Bebe (atacante) – O que todo mundo o zoa no vestiário por ser o calouro, mas é uma pessoa boa. Era sem-teto, viveu cinco anos no orfanato. Não era na rua não.
Alex Ferguson (técnico) – Fora de campo ele está sempre ajudando os que precisam, conversando, falando, mas na hora do jogo é um cara rígido demais, xinga todo mundo, não importa quem for, fala palavrão mesmo. É um desbocado (risos). Jogador nem quer ouvir e ele fala para ver se levanta o moral. Ele é isso aí. E já viramos jogos no segundo tempo por isso, quando chegou até a chutar uma chuteira no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário