Pesquise

segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Não temos medo do United",garante goleiro do Schalke 04

Autor : Globoesporte.com


Alemão Neuer, cogitado para substituir Van der Sar no Manchester, elogia adversário, mas confia em bom resultado em Gelsenkirchen








Grande azarão entre os quatro finalistas da Liga dos Campeões, o Schalke 04 não tem problema nenhum em assumir o papel de zebra. Ciente das dificuldades que estarão presentes na fase semifinal contra o Manchester United, o time alemão reconhece o favoritismo do adversário, mas avisa que vai buscar surpreender mais um gigante na competição, como fez com o atual campeão, Inter de Milão.
O goleiro Neuer, especulado pela imprensa inglesa como possível substituto para Van der Sar, que irá se aposentar no final da temporada, no Manchester United, garante não temer Nani, Rooney e companhia.
- Não temos medo do United. Eles têm muitos grandes jogadores, sou fã do Van der Sar, a equipe é muito forte no jogo coletivo, mas também éramos zebras contra o Inter e vencemos – disse.
Já o zagueiro Metzelder, que admite o papel de azarão do time alemão, aposta na disciplina tática para superar a equipe da Inglaterra. Ele valoriza o talento e a experiência do United, mas ressalta a vontade de vencer e a competência do técnico Ralf Rangnick para levar o Schalke mais longe.
- Acredito que somos zebras, sim, até porque o United é um time experiente, que está sempre chegando à fase decisiva da Liga dos Campeões. Sabemos que eles têm talentos individuais, mas nosso grupo é muito forte. Temos um técnico muito inteligente e que vai ajudar bastante a formar uma estratégia para tentarmos vencer – observou.
Rangnick, por sua vez, parece já ter na cabeça a melhor maneira de conseguir um bom resultado: repetir o bom futebol apresentado contra o Inter de Milão, nas quartas de final.
- Não sei se é bom ser considerado zebra, depende da forma como vamos encarar tudo isso. Nós queremos vencer. Vamos jogar da mesma forma que jogamos contra o Inter, buscando a vitória, e fazendo isso, temos chances de conseguir bater o United – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário