Treinador dá declaração às vésperas do confronto entre o time inglês e o Schalke,que conta com os gols do ex-jogador do Real Madrid no elenco
Sir Alex Ferguson fez uma revelação curiosa neste domingo, dois dias antes do confronto entre o Manchester United e o Schalke 04, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Segundo o treinador, os Diabos Vermelhos quase investiram na contratação do atacante Raúl, que estava de malas prontas para deixar o Real Madrid. Após algumas semanas, o espanhol acabou acertando com o clube de Gelsenkirchen.
As negociações para contar com o jogador no Manchester não avançaram por conta da presença de muitos atacantes no elenco da equipe inglesa. Ferguson explica
- No Real Madrid, ele teve uma grande carreira e jogadores como ele sempre são úteis. Mas com Owen, Rooney e Berbatov e mais a chegada do Hernández, a contratação siginificava ter atacantes demais no grupo.
Raúl tem 71 gols marcados na Liga dos Campeões. Apesar do poderio do espanhol, Ferguson espera que o atacante passe em branco nos confrontos das semifinais do torneio.
- Ele é espetacular. São 71 gols na Liga dos Campeões e não é qualquer jogador que atinge essa marca. Só espero que esses números não aumentem nas próximas semanas - disse o treinador.
Ao ser questionado sobre a outra semifinal do torneio, que será disputada entre Real Madrid e Barcelona, o treinador preferiu não apontar um vencedor. Porém, Ferguson fez questão de revelar quem prefere no duelo entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
- Estive vendo a final da Copa do Rei e foi uma partida muito intensa. Na Liga dos Campeões será da mesma forma. Tenho certeza que serão dois grandes jogos. Messi ou Ronaldo? São grandes jogadores, mas escolho o Cristiano Ronaldo. É um jogador fantástico, rápido, potente e que também sabe usar a cabeça - elogiou o comandante do Manchester.
Nenhum comentário:
Postar um comentário