Pesquise

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carrick afirma que United controla caminho para o título

Autor : Old Trafford Brasil

O empate com o Newcastle na última terça-feira parece ter irritado figuras como Sir Alex Ferguson, Javier Hernández e Michael Owen mas Michael Carrick permaneceu tranquilo após a partida.

O empate sem gols deixou o United com uma vantagem de seis pontos sobre o vice-líder Arsenal, que viria a empatar na quarta-feira com o Tottenham. Após o jogo, Ferguson considerou um “insulto” o cartão amarelo aplicado pelo árbitro Lee Probert ao mexicano Chicharito.
Carrick concordou quanto ao pênalti que deveria ser concedido ao United no final do jogo, mas preferiu se concentrar no plano principal: o campeonato, lembrando que o time é dono do próprio destino, restando ainda um jogo em Londres contra o Arsenal e outro em casa contra o Chelsea.
“Ainda estamos numa boa posição. Temos jogos difíceis pela frente (contra Arsenal e Chelsea), mas eles têm jogos difíceis também,” disse Carrick. De volta à sua terra natal, Tyneside, o jogador insinuou que o United deve voltar a vencer na partida contra o Everton no sábado.
“Não queremos ficar olhando muito para os outros resultado, queremos nós mesmos ganharmos os jogos mas isso (empate contra o Newcastle) não é o fim do mundo. Não é o que queremos mas precisamos seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário