O zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, vive um momento conturbado fora das quatro linhas. O jogador vem sendo perseguido por Susanne Ibru, uma mulher de 38 anos que garante ter tido um relacionamento com ele no passado.
Nesta terça-feira, ela teria sido presa em Warrington pela Polícia de Cheshire que cumpriu um mandado de prisão feito pelos advogados de Ferdinand. O jogador nega veementemente ter tido qualquer caso com Susanne.
Segundo o defensor, Susanne, no melhor estilo da personagem Glenn Close no filme “Atração Fatal” (a trama gira em torno de uma mulher que persegue um homem casado - interpretado por Michael Douglas - após ter se relacionado com ele), transformou sua vida e da esposa Rebecca em um verdadeiro inferno.
- Me sinto atormentada. Tudo que ela disse sobre uma relação com Rio é mentira - afirmou Rebecca em declarações publicadas pelo jornal “The Sun”.
Policiais disseram que Susanne fantasiou ter uma relação sólida com Ferdinand e que iria morar com ele em Cheshire. Além disso, ela também teria feito vários telefonemas para Janice, mãe do jogador dos Red Devils.
Nenhum comentário:
Postar um comentário